Monday, January 15, 2007

Não sei que idade tenho
Não conto as coisas do Mundo
Sou pequeno em tamanho
Grande em olhar profundo

Não sei as regras do deve ser
Por isso rio a qualquer hora
Também sei merecer
Minha alma quando chora

Os meus olhos de miúdo
Não treinaram a escolher
Por isso vejo tudo
Mesmo o que os grandes não querem ver

A Flor á beira do asfalto
Jardim só meu porque o vi
Pró sonho dou o salto
Se não quero estar aqui

Vivo com dragões e fadas
Brinco ao verão no inverno
Descubro montanhas nas escadas
Vivo no presente eterno

Não vivo na fantasia
O Maravilhoso é real
Que o mundo sorria
Ninguém lhe leva a mal

Parece que tenho de crescer
Ser homem grande e tudo
Mas não quero deixar de ver
Com meus olhos de miúdo

Se me querem ensinar
Não me façam esquecer o céu
Deixem-me sempre parar
Para ver um jardim só meu.

No comments: